Votação Projeto Minecraft Education - MI.MOMO Faro

Categoria: Notícias Gerais Criado em segunda, 24 maio 2021, 20:22 Atualizado em segunda, 24 maio 2021, 21:35 Publicado em segunda, 24 maio 2021, 20:22 Escrito por Administrator

No âmbito da Candidatura de Faro à Capital Europeia da Cultura 2027, nasce o MI.MOMO.FARO, um projeto de educação patrimonial que visa a reprodução de edifícios emblemáticos de arquitetura modernista da cidade na plataforma Minecraft: Edição Educação, por alunos de escolas do 3º ciclo do concelho de Faro.

Os nossos alunos do Curso de Educação e Formação de Operador de Informática, deitaram mãos à obra e reproduziram uma das marcas da arquitetura modernista presente na Praia de Faro, na avenida nascente nº23.

Agora chamamos toda a comunidade a participar na eleição do projeto que irá representar a nossa escola; foram criados três projetos, dos quais temos de selecionar apenas um!

Em seguida são apresentados três links para os respetivos vídeos de apresentação de cada projeto no youtube, o vídeo com mais likes será o vencedor!

(para poderes votar tens de abir o vídeo no youtube)

Vídeo 1: https://www.youtube.com/watch?v=5RwfYFMnPAo

 

Vídeo 2: https://www.youtube.com/watch?v=4DDgLAOt7t8

 

Vídeo 3: https://www.youtube.com/watch?v=xS_xN6FFHQA

Mais info do projeto: https://www.agrupamontenegro.com/site2/index.php/noticias/gerais/287-faro-leva-minecraft-as-salas-de-aula

Visitas: 1065