Novo Campo de Jogos na EB23 de Montenegro

Categoria: Notícias Gerais Criado em quarta, 25 janeiro 2017, 12:30 Atualizado em quarta, 25 janeiro 2017, 12:31 Publicado em quarta, 25 janeiro 2017, 12:30 Escrito por Administrator
AGRAMENTO DE ESCOLAS DE MONTENEGRO

O passado dia 23 de Janeiro de 2017, foi um dia importante para o Agrupamento de Escolas de Montenegro, particularmente para a sua Escola de Ensino Básico do 2º e 3º Ciclo, sede de agrupamento. No ano letivo em que esta instituição cumpre os seus 25 anos de existência, e depois de tantos anos passados, esta escola tem finalmente uns campos desportivos exteriores dignos e com as condições perfeitas para a atividade desportiva.

Esta era uma preocupação antiga, das anteriores direções e não deixou de ser desta direção. Considero que para um diretor é necessário priorizar as questões e dentro da possibilidade orçamental de uma escola, reunir esforços para visualizar e concretizar as ações. Estas questões passam por quem está no comando como diretor. Considerei que teria de ser agora o momento.

Dignificar um espaço escolar como este terá sempre repercussões positivas no entusiasmo dos alunos, na forma como veem a escola, a sua escola.

Para além das questões de segurança dos alunos, que é uma preocupação indiscutível, existe aqui uma melhoria inegável na qualidade das condições desportivas. O valor que se reveste em campos desportivos com um piso adequado à prática desportiva é incalculável. Mas sei que torna os alunos mais felizes, e alunos felizes serão sempre melhores alunos.

Este é mesmo um contributo importante para a promoção do sucesso escolar. Estamos cá para proporcionar aos alunos as melhores condições possíveis dentro dos espaços escolares e apesar de existir sempre algo a melhorar, o caminho é este, um passo de cada vez. De momento, há uma sensação de dever cumprido.

 

Com os melhores cumprimentos

O Diretor

Manuel Mil-Homens

 


Novo Campo de Jogos - Kizoa Movie - Video - Slideshow Maker
Visitas: 1168