Exposição Halloween Agrupamento de Escolas de Montenegro

Categoria: Notícias Gerais Criado em domingo, 31 outubro 2021, 09:53 Atualizado em domingo, 31 outubro 2021, 10:00 Publicado em domingo, 31 outubro 2021, 09:53 Escrito por Administrator

Alunos criam chapéus fantasticamente assustadores e artísticos

            Mais um novo Halloween que se comemora no nosso agrupamento de escolas e, após dois anos de celebrações interrompidas pela pandemia, regressou em força a criatividade dos nossos alunos em todos os ciclos de ensino através das suas criações de chapéus de bruxa.

            Todos os alunos, dos três ciclos de ensino do nosso agrupamento, puderam dar largas à sua imaginação e criatividade através do concurso de chapéus de bruxa promovido pelo Departamento de Línguas, que incentivou os alunos a utilizarem diferentes técnicas para criar e enfeitar os seus chapéus que ficaram spooktaculars.

            A mostra de trabalhos dos alunos está patente no átrio da escola sede do Agrupamento de escolas de Montenegro para que toda a comunidade escolar possa visitar e ver as incríveis obras criadas pelos nossos alunos e a exposição de Halloween dinamizada pelos docentes de Inglês do 1º, 2º e 3º ciclos (professores Maria Alice Oliveira, Patrick Dentinho, Elsa Ferreira, Sónia Correia , Vanda dos Reis e Hugo Luz) e com a ajuda da professora Helena Correia.

             É tão bom podermos ver tanta adesão e tanta imaginação posta em ação para esta atividade que em muito engrandece o nosso Agrupamento e comunidade escolar como organismo dinâmico e criativo. Um muito obrigado a todos os envolvidos nesta atividade, professores e alunos que trabalharam com afinco e dedicação  e que juntos conseguiram resultados tão assustadoramente extraordinários .

 Happy Halloween for you all !!!!

 

 

Visitas: 548