Alunos do Agrupamento de Escolas de Montenegro animam a baixa de Faro no Dia da Criança.

Categoria: Projeto (1ºciclo) Criado em terça, 04 junho 2019, 15:22 Atualizado em terça, 04 junho 2019, 15:22 Publicado em terça, 04 junho 2019, 15:22 Escrito por Administrator

No dia 1 de junho, pelas 18 horas, o FlashMob dinamizado pelo Agrupamento de Escolas de Montenegro fez parar todos aqueles que passeavam junto à Doca de Faro. 

A iniciativa integra-se no projeto Erasmus+ “… and action!” e tem como objetivo o intercâmbio de atividades entre alunos de Portugal, Alemanha, Grécia, Irlanda do Norte e Islândia, nomeadamente a realização de um filme onde serão compiladas as gravações de uma mesma coreografia, dançada por jovens dos vários países envolvidos. Este filme, que pretende unir nações e divulgar a ideia de que “Juntos podemos ser melhores”, será em breve divulgado nas redes sociais.

Todos os participantes estão de parabéns, principalmente os alunos que estiveram presentes e as docentes da Escola EB1 de Marchil, que coordenam e dinamizam este projeto.

A direção do Agrupamento de Escolas de Montenegro agradece aos alunos que integraram esta coreografia , mas também às famílias e aos professores que acompanharam e incentivaram as crianças e jovens a participar nesta atividade. Um agradecimento especial ainda à Câmara Municipal de Faro e à  Urban Xpression, que tão prontamente colaboraram e contribuíram para a concretização desta iniciativa.

Visitas: 772